A nova coluna

por: Sérgio Klafke
Data: 12/01/2019 | 01:04

Alexandre Garcia deixou a Globo mas segue com comentários em 300 rádios pelo Brasil e coluna semanal em dezena de jornais. A partir da próxima semana a coluna dele também vai estar nas páginas da Folha do Mate.
Alexandre Garcia é gaúcho de Cachoeira do Sul e tornou-se um dos mais respeitados comentaristas políticos do Brasil, nos jornais, no rádio e na TV. Ele recusou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a comunicação do novo governo.
A Folha teve Selvino Heck, Assessor Especial do Gabinete da Presidência da República nos governos Lula e Dilma como colunista e agora terá Alexandre Garcia, que não vai estar no governo Bolsonaro, mas será muito próximo do Planalto.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS