Adversário motivado

por: Rui Borgmann
Data: 01/04/2019 | 11:20

Adversário motivado
Guarani x Cruzeiro é o famoso jogo de seis pontos, onde o adversário pode afastar um concorrente direto em caso de vitória. E vencer é praticamente uma obrigação ao Guarani que ficaria muito próximo da classificação à segunda fase do Acessão. Mas ganhar de um adversário motivado não será fácil. O Cruzeiro goleou o próprio Guarani no primeiro turno, fez um bom jogo em Lajeado no empate sem gols e vem de vitória com sobras sobre o líder São Paulo.

Bola na rede
O técnico Leocir trabalhou muito as finalizações nos dois últimos treinos esta semana. As oportunidades criadas terão de ter endereço certo se o Índio quiser finalizar a rodada no G-4. Em Cachoeirinha, no meio de semana, o São Paulo perdeu duas chances claras e pagou com uma derrota. Leocir quer evitar que isso aconteça em Venâncio.

Briga direta
O líder São Paulo enfrenta o Bagé, também concorrente direto pela classificação. Um empate ou vitória do São Paulo seria interessante para o Guarani que precisa fazer sua parte no Edmundo Feix. O Lajeadense enfrenta o lanterna Farroupilha e pode até voltar à liderança em caso de vitória.

Um minuto
# Dupla Gre-Nal jogou para o gasto para avançar às semifinais do Gauchão.
# Para o confronto considerado o mais importante da temporada até então, torcedor rubro-negro poderia dar um crédito ao Índio, até porque haverá rodada dupla.
# Juniores, comandados pelo técnico Chicão, iniciam a caminhada na competição contra o Grêmio.
# Previsão é de que o quarto colocado no grupo A se classifique somando 20 ou 21 pontos. No ano passado, o Lajeadense obteve a quarta vaga do grupo A com 19 pontos.

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS