Folha no Ar Terra

Guarani-VA: Um time novo e confiável

por: Rui Borgmann
Data: 04/02/2017 | 10:25

Foto: Rui Borgmann / Blog do RuiTreinos estão sendo intensos neste início de temporada. Até agora foram 10 dias desde o início da temporada
Treinos estão sendo intensos. Até agora foram 10 dias desde o início da temporada

Os trabalhos no Guarani são intensos na busca pela preparação física ideal.

Aos poucos, o grupo tem realizado treinamentos com bola e o técnico Gelson Conte já vai pensando e testando sua melhor formação.

A intenção é efetuar um amistoso contra um time amador já na próxima semana visando aos jogos diante do Santa Cruz pelo torneio regional que antecede a Divisão de Acesso.

A direção esteve presente e gostou do que viu.

O Rubro-Negro de 2017 deixa boa impressão logo de cara.

São atletas, em sua maioria, novos e empolgados com a oportunidade de defender o Índio.

A média de idade do grupo é de 25 anos, bem inferior ao plantel montado no ano passado, que perdeu forças na reta final.

 

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS