Missão rubro-negra

por: Rui Borgmann
Data: 13/04/2018 | 23:00  Atualizado: 13/04/2018 | 19:11

Missão rubro-negra I
A primeira missão do Guarani em 2018 era, como de praxe, eleger um presidente. Feita a primeira obrigação, a segunda, montar uma equipe com poucos recursos para permanecer na Divisão de Acesso. Com oito pontos e duas vitórias no primeiro turno, repetir a campanha no returno será suficiente para permanecer na divisão.

Os maus resultados dos rivais Santa Cruz e São Gabriel podem facilitar a permanência na Divisão de Acesso.

Missão rubro-negra II
A terceira missão: alcançar uma das vagas no G-4. O Guarani tenta manter o foco e se mobilizar para conquistar tal feito. Tem dois jogos decisivos em casa, mas pelo futebol que tem apresentado será difícil superar o Bagé, único clube ainda invicto após oito rodadas. O Índio tem jogadores que querem provar sua qualidade, e, acima de tudo, hombridade para superar as dificuldades e vencer na carreira. Vale o crédito do torcedor nestes três jogos em casa.

Ofensivo
Com apenas sete gols marcados em oito partidas, a média do ataque rubro-negro não chega a um gol por jogo. O técnico Vanderson Pereira arrisca ao escalar três atacantes para furar o bloqueio do Bagé, único invicto no Acessão. Jailton tem três gols e ganha a parceria do paraibano Rafael no ataque. Noninha fecha o trio ofensivo pela esquerda.

Um minuto
# Jogo atípico da Assoeva esta noite para pagar punição com incidentes com a torcida no ano passado. Que sirva de lição.
# Time largou mal na LNF e não poderá contar com a presença de seu torcedor. Precisa vencer para não se afastar ainda mais na tabela de classificação.
# Grêmio e Inter voltam a se encontrar no Campeonato Brasileiro. Mesmo em níveis diferentes, a ambição é a mesma: voltar a vencer a competição após longos anos.

 

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS