Guarani tem sabadão decisivo

por: Rui Borgmann
Data: 12/04/2019 | 17:36

O Guarani não pode mais adiar a classificação. O prazo encerra hoje após o complemento da 14ª rodada da Divisão de Acesso. O time de Leocir inicia a rodada na vice-liderança do grupo e a vitória sobre o rebaixado Farroupilha consolida de vez a vaga no mata-mata e muito provável que seja em 2° lugar. O Índio teria a vantagem de decidir em casa o jogo de volta contra o 3° colocado do grupo B. O Bagé é o único que pode tirar a vice-liderança do Rubro-Negro desde que supere o São Gabriel com goleada.

Mala branca
O Cruzeiro é o mais interessado na derrota do Guarani hoje à tarde. Não acredito, mas durante a semana foi comentado de uma possível mala branca (incentivo em dinheiro) para os jogadores do Farrapo, que estão desmotivados e com muitos problemas na escalação. O Cruzeiro se classifica com vitória sobre o eliminado Inter-SM e com tropeço do Guarani. O empate do Lajeadense com o São Paulo também favorece o time de Claiton.

Preparado
O fato é que o Guarani reúne todas as condições para vencer seu jogo e não contar com combinação de resultados. Leocir trabalhou muito com o grupo esta semana e dará oportunidade pela primeira vez ao centroavante Índio como titular. Que a tarde seja de vitória sem sobressaltos e de bom futebol.

Um minuto
# Descontração e animação marcaram o último treino de ontem no Edmundo Feix. Que essa alegria seja complementada após o apito final. (foto)
# No grupo B, Passo Fundo x São Borja está sob judice, porém, não acredito que o jogo possa ser anulado.
# Venâncio-airense Daniel Soder apita Bagé x São Gabriel. Jogo de maior responsabilidade da rodada com dois postulantes à vaga. Boa sorte.
# Assoeva estreia em casa na Liga Futsal. Comento a partida ao lado da equipe do Olé F. C.
# Juniores do técnico Chicão enfrentam o Lajeadense neste domingo pela manhã na Arena Alviazul em busca dos primeiros pontos.

 

x

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS