Folha no Ar Terra

As opções para o lugar de Tite

por: Rui Borgmann
Data: 09/07/2018 | 23:00  Atualizado: 09/07/2018 | 16:11

Foto: CBF Divulgação / FMTite ainda não respondeu se segue no comando da Seleção
Tite ainda não respondeu se segue no comando da Seleção após a eliminação da Copa da Rússia para a Bélgica

A CBF pretende seguir com Tite no comando da Seleção, mas o próprio treinador ainda não respondeu se fica. No momento não há nome em evidência e menos ainda incontestável para substituir o seu Adenor. Nas últimas décadas, a tendência sempre foi a troca de técnicos após eliminações ou mesmo conquistas. Renato Gaúcho, Róger Machado e Mano Menezes são opções mais contundentes para o momento. Abel Braga e Cuca, ambos sem clube, também são lembrados.

Punição grave
Pelotas foi punido com sete mandos de campo e mais R$ 55 mil de multa na Divisão de Acesso. A punição foi por conta de incidentes registrados nos jogos contra o Esportivo e Inter-SM, pelas quartas e semifinais da competição, no estádio da Boca do Lobo. Pedras arremessadas contra a arbitragem e furto de uniformes no vestiário dos visitantes estão entre os danos. A pena deve ser cumprida no Gauchão de 2019.

Acesso
O São José-Poa bateu o Linense por 2 x 0 e conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o acesso do Zequinha, o Avenida herdou a vaga na Série D em 2019. A outra vaga será dada ao campeão da Copinha, competição que será realizada no segundo semestre deste ano envolvendo os clubes gaúchos.

Guarani
Com muitos gastos para fechar as contas da temporada e manter as categorias de base ativas até outubro, o presidente Sérgio Batista reuniu, no último sábado, sua equipe de trabalho para levantar recursos. A renovação de contrato de publicidade com apoiadores e as promoções com vendas de galeto e feijoada mantêm o clube ativo. A busca por um investidor é o caminho mais viável para manter o Guarani em atividade na próxima temporada.

Um minuto
# Finalistas da Copa serão definidos nesta terça e quarta-feira. Poderemos ter um campeão inédito caso Croácia x Bélgica avancem.

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS