A temida Boca do Lobo

por: Rui Borgmann
Data: 09/03/2018 | 23:45  Atualizado: 09/03/2018 | 17:59

Boca do Lobo
Jogar na Boca do Lobo é sempre um empecilho para qualquer equipe, mas o Guarani dos últimos anos sempre encarou o Pelotas em igualdade. Pontuar é essencial para as duas equipes que empataram na rodada inicial no Grupo A. Ambos podem render muito mais do que apresentaram na estreia e o duelo promete muitas emoções.

Grupo
O Guarani do técnico Vanderson Pereira tem muito a evoluir e o confronto em Pelotas será o maior teste na Divisão de Acesso, bem maior que o clássico anterior diante do Santa Cruz. O time deve ser o mesmo que iniciou a competição. Se precisar, Jailton e Da Silva Alagoano estão sedentos para entrar e mostrar futebol.

Gre-Nal
Mesmo com três vitórias consecutivas, o Grêmio vai precisar vencer o Inter em pleno Beira-Rio para não depender do resultado de Juventude x Veranópolis que jogam no Jaconi. O Gre-Nal deste domingo vai mexer com o torcedor azul e vermelho. Poderemos ter a repetição do clássico na sequência já pelas quartas de final.

Periquito
Avenida depende somente de si para carimbar uma vaga nas quartas de final. Mais um ponto para Fabiano Daitx que se consolida como um dos grandes técnicos do interior gaúcho. Periquito enfrenta o Novo Hamburgo que pode se despedir da elite neste domingo.

Um minuto
# Primeira fase do Gauchão foi curto mas com grandes emoções. Última rodada envolve todas as 12 equipes em busca de seus objetivos.
# A juventude e a ousadia de Vanderson Pereira versus a experiência e sabedoria de Paulo Porto marcam duelo entre Pelotas e Guarani no Acessão.

 

Comentários


PERFIL


O esporte sempre esteve presente em minha vida, desde a infância. Como quase todo menino, meu sonho era ser jogador de futebol, mas confesso não sentir frustração alguma por não ter conquistado espaço nos gramados, à medida que uma minoria consegue realização plena na carreira de futebolista.
O Blog do Rui traz informação e opinião sobre o Guarani de Venâncio Aires, sobre a Assoeva na Liga Nacional e Estadual de Futsal, além dos demais esportes de destaque na região. A dupla Gre-Nal também recebe seu espaço.

Curta a FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Rui

'O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores'.
Mario Quintana

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS