Com o pé direito

por: Letícia Wacholz
Data: 02/01/2017 | 07:30

Foto: Leticia Wacholz / Folha do MatePrefeito, vice e suas esposas garantir o pé direito na porta de entrada da Prefeitura
Prefeito, vice e suas esposas garantir o pé direito na porta de entrada da Prefeitura


Diz uma expressão popular que entrar com o pé direito em um lugar garante sorte. Se a tradição romana funciona ou não, o melhor é sempre garantir.
O prefeito e vice, Giovane Wickert e Celso Kramer, ao lado de suas esposas, garantiram o primeiro passo com o pé direito.

O registro foi feito na tarde deste domingo, 1° de janeiro, durante o ato que marcou a entrada oficial dos novos gestores nas dependências da Prefeitura e também a posse dos secretários municipais.

Logo após, Wickert recebeu um chimarrão preparado por uma servidora pública. Com o mate-amargo em mãos ele subiu a escadaria desta que será sua segunda casa pelos próximos quatro anos. Ou melhor, continuará sendo. Vale lembrar que Wickert foi vice-prefeito nos últimos oito anos.

Foto: Leticia Wacholz / Folha do MateServidora recepcionou Giovane com chimarrao
Servidora recepcionou Giovane com chimarrão
 

Comentários


PERFIL


Notícia, comentários e opinião, a qualquer hora do dia. Este é o Mateando. Comandado pela editora Letícia Wacholz, o blog conta com a participação de toda a equipe de repórteres da Folha do Mate, que compartilha, por aqui, os bastidores da produção diária do jornal. Um espaço para ler, comentar e te acompanhar nas 'rodas de mate'.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
    ÚLTIMOS POSTS