Corte do Carnaval do Interior eterniza título na pele

por: Letícia Wacholz
Data: 28/01/2017 | 09:00

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgaçãosoberanas escolharam as costas para tatuar
Soberanas escolheram as costas para tatuar

A rainha do Carnaval do Interior de Venâncio Aires Danyela Dreissig e as princesas Erica Dessoy e Paula Borges conhecem na noite deste sábado suas sucessoras e passam a fazer parte da galeria de ex-soberanas do Carnaval do Interior. No entanto, a experiência que viveram não ficará, apenas, na memória e registrada no passado. Elas acharam uma forma de eternizar o amor pelo Carnaval e pelos blocos.

Poucos dias antes de passarem esta responsabilidade para outras jovens, as três eternizaram o título com uma tatuagem. Incentivadas pela rainha, as princesas tomaram a coragem de fazerem a primeira tatuagem. 'Acabamos criando um vínculo ainda mais forte com o Carnaval depois do nosso reinado e sentimos um aperto no coração só de pensar que ele acaba', frisou.

Conforme Danyela, a tatuagem traz uma coroa com três corações na base, que representam as três soberanas e o amor pelo Carnaval. 'E logo abaixo colocamos MMXVI representando o ano de 2016', explica.

Sobre os bastidores, a atual rainha comenta da ansiedade de quem fez uma tatuagem pela primeira vez: 'A Paula, na hora que fez a dela, estava com a gargantilha da Nossa Senhora em uma mão e eu segurava a outra mão dela', conta.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateUma das participações da corte foi nas duas noites de desfile na Osvaldo Aranha
Uma das participações da corte foi nas duas noites de desfile na Osvaldo Aranha
 

Comentários


PERFIL


Notícia, comentários e opinião, a qualquer hora do dia. Este é o Mateando. Comandado pela editora Letícia Wacholz, o blog conta com a participação de toda a equipe de repórteres da Folha do Mate, que compartilha, por aqui, os bastidores da produção diária do jornal. Um espaço para ler, comentar e te acompanhar nas 'rodas de mate'.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
    ÚLTIMOS POSTS