Campanha 'Fios de Esperança' mobiliza 24ª RT

por: Beatriz Colombelli
Data: 19/04/2019 | 12:20

A 27 dias da 49ª Ciranda Cultural de Prendas - fase estadual -, a gestão de Prendas da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT) intensifica o apoio à campanha, instituída pelas Prendas do Rio Grande do Sul, gestão anterior e atual.

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoalxx
Gestão de Prendas 2018/19, da 24ª Região Tradicionalista se une às ações da Prendas Estaduais

O 'Fio de esperança' consiste no corte de cabelos, por cabeleireira voluntária, durante o evento que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de maio, na Univates e no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Tropilha Farrapa, em Lajeado.

LENÇOS E LIVROS 

A gestão de Prendas da Região, une-se à causa, e busca arrecadar lenços e livros que serão repassados à instituição que auxilia pessoas com câncer. O grupo solicita às entidades tradicionalistas que mobilizem seus associados, neste ato de solidariedade, e levem as doações, dia 14 de maio, no Encontro Regional de Patrões.

¨Vamos fazer de maio, o mês dos sonhos das Prendas e da solidariedade de todos os tradicionalistas', convidam, as jovens. Entre elas, as venâncio-airenses, Marina Mayer (1ª Prenda) e Ana Júlia dos Santos (1ª Mirim) que estarão representando a Região no concurso estadual, ao lado da 1ª Juvenil, Cristini Zilio, de Encantado.

 

Comentários


PERFIL

Beatriz Colombelli


De telefonista/recepcionista, supervisora de escola infantil, mãe de Prenda, Patroa de entidade tradicionalista, palestrante e avaliadora de concursos de prendas e peões, à Colunista no 'Cultura Gaúcha', lá se vão mais de 20 anos. Desde agosto de 2011, integra a equipe do Jornal Folha do Mate, como revisora e futura jornalista, pois nos bancos acadêmicos busca o sonho de infância.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS