Folha no Ar Terra

Missa Crioula se entrelaça à festa de Santo Amaro

por: Beatriz Colombelli
Data: 08/01/2017 | 21:32

Tradicionalistas da 2a. Região que abrange General Câmera, participaram da missa Crioula, alusiva as homenagens a Santo Amaro, padroeiro do distrito, na festa que chega à 230 edição.  Em cavalgada, o grupo Sem Fronteiras liderado por Jeane Konrad uniu-se ao CTG Forqueta de Santo Amaro para as homenagens. 

Coordenador  RegionaI Ivan Botelho participou do ato de entrelaçamento dos lenços, durante a missa, que significa a união dos gaúchos

Patrão do CTG local, Diorgen de Oliveira, acompanhado dos membros da patronagem: Gisele Vaz, Rosane Rosa, Anderson Faleiro, Maicon Lopes e Dagmar da Silveira acompanharam o momento de fé e  tradição dos gaúchos.

 

 

 

Comentários


PERFIL

Beatriz Colombelli


De telefonista/recepcionista, supervisora de escola infantil, mãe de Prenda, Patroa de entidade tradicionalista, palestrante e avaliadora de concursos de prendas e peões, à Colunista no 'Cultura Gaúcha', lá se vão mais de 20 anos. Desde agosto de 2011, integra a equipe do Jornal Folha do Mate, como revisora e futura jornalista, pois nos bancos acadêmicos busca o sonho de infância.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS