Luce Carmen concorre à reeleição na 24ª RT

por: Beatriz Colombelli
Data: 30/10/2018 | 19:17

Foto: Arquivo pessoal / DivulgaçãoEm janeiro, deste ano, xxx
Eleita em 14 de novembro, do ano passado, Luce Carmen foi a primeira mulher a assumir o cargo na 24ª Região

Um ano se passou e, novamente, os pleitos eleitorais para coordenadores regionais serão conduzidos por meio das Assembleias gerais. Conforme edital de convocação, do dia 28 de outubro, a atual coordenadora da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), Luce Carmen da Rosa Mayer,  moradora de Venâncio Aires, concorre à reeleição para a gestão 2019. No cargo de vice-coordenador ela anuncia o tradicionalista Vanderlei Kuhn, (na foto primeiro plano, de lenço branco) Ainda, o  atual tesoureiro José Carlos Buzatta e a secretária Leonice Maria Oliveira, são nomes que se mantém na chapa "Unidos pela 24ª RT", apresentada até o momento.

De acordo com edital, publicado no dia 28 de outubro, o prazo para apresentação de chapa e documentação junto à sota-capataz (secretária) da Região, se encerram no dia 5 de novembro, impreterivelmente, às 18h. A Assembleia Geral para eleição ocorrerá no dia 13 de novembro, entre 20h e 22h, na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Raízes do Sul, na rua Deodato Borges Oliveira, 217, bairro Moinhos, em Lajeado. No pleito serão eleitos, além da coordenadoria, o Conselho de Ética e Conselho Fiscal.

Após as eleições, os coordenadores das 30 RTs, serão empossados durante o Congresso Tradicionalista, dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de São Borja. 

Pioneira
Na 24ª Região Tradicionalista, Luce Carmen da Rosa Mayer, foi a primeira mulher a assumir o cargo. Pedagoga formada pela Unisc e Pós-Graduada em Orientação Educacional, a tradicionalista atua na Região há cerca de 11 anos, quando começou como avaliadora de concursos do MTG. Já foi vice-coordenadora regional e há sete anos participa do departamento artístico-cultural da Região, sendo que há três esteve à frente do departamento.

 

 

 

Comentários


PERFIL

Beatriz Colombelli


De telefonista/recepcionista, supervisora de escola infantil, mãe de Prenda, Patroa de entidade tradicionalista, palestrante e avaliadora de concursos de prendas e peões, à Colunista no 'Cultura Gaúcha', lá se vão mais de 20 anos. Desde agosto de 2011, integra a equipe do Jornal Folha do Mate, como revisora e futura jornalista, pois nos bancos acadêmicos busca o sonho de infância.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS